sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desafio

Este desafio foi-me lançado pela carina do blog Prazeres & Gourmet.
Agradeço por te lembrares de mim.....
As regras são as seguintes:
Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez;2- Dizer 5 coisas que jamais faria;3- Dizer as 5 coisas que mais gostas no blog que te ofereceu o selo;4- Avisar os blogs a quem ofereceu;5- Indicar 5 blogs.

Aki vai-As 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:
-fazer um cruzeiro
-passar um dia inteiro num spa
-puder construir uma casa á beira da praia
-se me saísse o euromilhões,não me importava nada
-uma viagem á eurodisney com a minha filha.

As 5 coisas que jamais faria:
-maltratar
-matar
-abandonar a minha filha
-fazer qualquer tipo de operação(excepto necessidade)
-drogas-jamais

As 5 coisas que gosto no blog que me ofereceu o selinho:
-não conheço pessoalmente mas parece-me uma pessoa mto simpática
-o blog tem receitas que me agradam bastante
-gosto da apresentação do blog
-transmite carinho ás pessoas que a visitam
-que mais posso dizer-um dia k nos possamos encontrar.
Obrigada carina pelo desafio,agora quem quiser responder a este desafio está á vontade. Desculpa quebrar as regras...mas penso que por esta altura já todas as nossas amigas responderam. jinhos.....

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ, IA A PASSAR E ENCONTREI ESTE BLOG, QUE NOME GIRO!
PARABÉNS, GOSTEI.
BOM FIM DE SEMANA

Marta Cunha disse...

Olá Seruga! Passei por aqui para te dizer que deixei um desafio para ti no meu blog! Mas acabo de ver que já o respondeste... Não faz mal, fica a intenção... É que este pc hoje só me dá dores de cabeça... E só agora aqui consegui chegar! Fiquei muito contente com as novidades, muitos Parabéns! Estás muito bonita na foto de perfil. Beijocas e bom fim-de-semana e tudo a correr pelo melhor!