terça-feira, 8 de setembro de 2009

34 semaninhas....

Olá amiguinhas,espero que esteja tudo bem com todas vocês. Comigo está tudo bem,como sabem tou grávida e já de 34 semaninhas,felizmente tenho passado bem..não engordei muito até agora e nem tou inchada! ehheh! Tenho andado desaparecida por isso mesmo,um pouco preguiçosa e cansada...mas ainda a acabar de preparar o enxoval da minha menina e a dar os ultimos retoques no quartinho dela. Tem que ficar tudo lindo e cheirosinho para a sua chegada. Um beijinho para todas e prometo ir dando noticias.....!!!

5 comentários:

Menina Miminhosm disse...

Olá...pois não sei que se passava mas também não conseguia fazer entrada aqui neste posting,vai-se lá saber...pois é ricardo esta não é a minha barriga,mas prometo que vou mostrar a minha barriguita...obrigada a todas(os),beijinhos.

Marta Cunha disse...

Tudo de bom para ti! O grande momento está quase a chegar... Aproveita o tempo que falta para descansares... Beijocas grandes.

Dina Vieira disse...

Ola!Estava a ver umas receitas e vim parar a este blogue.Os meus parabéns pelas receitas maravilhosas e MUITAS FELICIDADES PELA GRAVIDEZ.Tudo de bom.

Inês disse...

Que barrigão lindo! Adoro.. Até me dá vontade de ser mamã!! Espero que corra tudo as mil maravilhas e mil beijinhos para voces

Catarina Santos disse...

Bom, então agora já deves estar nas 35 ou 36 semanas, não? Deves estar felicíssima, porque a gravidez é mesmo uma benção! Ainda me lembro de estar a preparar as roupinhas e objectos das minhas meninas antes de nascerem, adorava e passava ali horas e horas! Sabe tão bem :)

Beijinhos e boa semana!!