sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns minha filha...5 aninhos!!!!

Cá está a minha menina, de volta do seu bolinho!!! Antes de ir para a escola tirei-lhe umas fotos com este bolinho que fiz para ela levar para a escola!!
É um bolinho simples com recheio de natas e ananás.
Parabéns meu amor!!!!
Domingo é que será a sua grande festinha!!
Depois venho mostrar as coisinhas que ainda vou preparar.
Aqui são umas espetadas e uns saquinhos com gomas para oferecer aos amiguinhos, além dos bolinhos secos e sumos, coisas que os miudos gostam!!!!
Beijinhos minha querida, que o teu dia seja lindo!!!!
Amigas, beijinhos para vocês.que me visitam!!!!

24 comentários:

Sónia Meirinho disse...

Que linda!! E muitos parabéns! É tão parecida contigo!!! Beijinhos

Inês disse...

Parabens á linda filhota e á mamã pelo fantastico bolo!! Essas espetadas ficaram girissimas! beijinhos

Márcia Murça disse...

Bem a filhota é mesmo parecida contigo!!!´
Mais uma vês parabéns!
Beijinhos

Helia Roberto disse...

Parabens, ás duas!
O bolo ficou muito giro!!
Bjs

Dedéia arte em feltro disse...

Parabéns pequen aque seu dia seja repleto de alegria.
mamãe parabéns também,pois o bolo e as lembrancinhas ficaram lindas.
Bjs

São Ribeiro disse...

ficou lindo...parabens para a princesa bjs

Li disse...

Parabéns para a tua filhotaaaa e digo-te que bolo... tem uma cara meu deussss dá já vontade de roubar uma fatia!!
Beijinhos grandes para as duas!! :D

argas disse...

parabéns para ela! tão linda!

Isabel disse...

Olá Seruguinha,
Parabéns à tua princesa pelos 5 aninhos de vida e que conte muitos bem felizes e cheios de Saúde!
O Bolo está magnífico! E as espetadinhas super originais! Desejo que o dia de hoje assim como o da Festinha sejam muito muito felizes e plenos de Alegria!
Beijinho à mãe e à filhota.

Cristina disse...

Um bolo muito lindo para uma princesa muito linda!!
Parabéns à filha e à mãe.
Um abraço

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns, está uma crescida!
E linda!!!!!
Sai à Mãe!

Cinha disse...

Parabéns!!!
~Tão linda que ela é!!!
O bolo ficou perfeito!
Beijinhos grandes.

Susana Matias disse...

Que Linda Princesa, que tu tens...

Os amiguinhos dela vão amar esse bolo maravilhoso..

Parabéns

maria silva disse...

parabens á filhota e á mãe bjs.

maria silva disse...

parabens á filhota e á mãe bjs.

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Seruga! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Unknown disse...

Uma maravilha de iguarias. muitos parabéns a esta linda menina. Beijokas

Carla Oliveira disse...

Que linda é a tua filhota, e o bolo está magnifico.
Mesmo bem decorado.
Gostei também da ideias das espetadinhas de gomas.
Beijinhos e bom domingo.

Abelha Maia disse...

Atrasados, mas Muitos Parabéns, ela é linda.
bjsss

Anónimo disse...

Olá!
Estou lançando um novo desafio no meu blog, DE MÃOS DADAS PARA MAIS UM DESAFIO, espero o teu comentário e se puderes pela tua ajuda, desculpa o meu pedido.
Um beijo grande e uma semana abençoada.

Carina disse...

Apesar d atrasados, muitoooooossss parabéns para a tua filhota!!!!
Que linda que ela está e tão feliz ao lado do bolinho!!!!!!!!

Beijocas :)

Xana Bértolo disse...

Venho super atrasados, mas não podia deixar de desejar os meus parabéns e tudo de bom pra filhota :)
É linda ela..
beijoca

moranguita disse...

muitos parabéns para a tua filhota e para a mama babada claro
esta um lindo bolo
espero pelas fotos da festa
beijinhos

Dina disse...

Olá
Obrigada pela visita e parabéns atrasados a filhota! É muito linda , tem um olhar muitoeguila !
Em relação a tua pergunta no meu blog : o preço é de 12 euros com portes incluídos .
bjs e boa semana