sábado, 7 de agosto de 2010

Estou bem.....

Olá amigas...espero que estejam todas(os) bem, passei por cá para vos dizer que não me esqueci de vocês, lá de vez em quando visito os vossos cantinhos, nem sempre podendo comentar.
O meu tempo não tem sido muito, e com duas filhas pequenas não é fácil.
Agora não tenho tido muito tempo para a cozinha, tenho feito refeições rápidas como se quer agora no verão....com este calor...não apetece cozinhar!!!!
Nem um docinho tenho feito...parece mentira....!!!
Agora tenho ocupado o meu tempo com o meu outro blog-miminhom.
Desde que divulguei os meus chinelos as encomendas não têm parado....graças a Deus.
E eu tenho que dedicar o meu tempo naquilo que gosto e que neste momento me dá algum dinheirinho...é assim....mas em breve vou publicar uma receitinha, e ser mais assídua....!
Até lá...fiquem bem...não me deixem de visitar...!
Beijinhos....

7 comentários:

Carla Oliveira disse...

Olá, amiga.
Embora sinta falta das tuas receitinhas, acho que fazes muito bem em te dedicar áquilo que gostas e que rende algum dinheiro.
Os tempos são de crise...
Fico muito contente por saber que o "negocito" tá a correr bem, porque tu mereces...
Beijinhos para ti e para as tuas meninas lindas.
Bom fim de semana.

São Ribeiro disse...

QUE BOM QUE ESTA A CORRER TUDO BEM ,ESPEREMOS QUE ASSIM CONTINUE,BJS E BOM FIM DE SEMANA

Alexandre Miguel disse...

Amiga ainda bem que tudo está bem contigo e a tua familia!!!
Desejo para ti que corra sempre tudo bem com os teus chinelos é uma maneira de vir alguns euros mais que tanta falta faz!!!
Bjokas muito grandes:))

Inês disse...

Olá! Estou a ver que tens tido muito sucesso!! Ainda bem, ate porque os chinelos sao girissimos!

Elisabete disse...

Olá minha linda, as miúdas não são fáceis, ocupam-nos o tempo e isso tb é bom.
Claro que tens sucesso proque faze tudo comc arinho e muito perfeito. eu adorei o teu trabalho amiga. Muitos beijinhos

moranguita disse...

linda e mesmo que aproveitar quadno temos mais algum trabalho
beijinhos

Emília disse...

Fui ver os chinelos, são lindos, super alegres!! E esse frango parece que ficou muito gostoso!
Beijinhos