segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viva Portugal....!!!!

Olá amigas, sei que não tem nada a ver com cozinha, nem nada parecido, mas tinha de expressar a minha alegria, euforia, orgulho da nossa selecção!!!
Viva Portugal...é um resultado histórico....7 golos não é para qualquer um...que me desculpem as outras selecções....mas somos os maioreeeeeeeeeeeeeees!!!!
Que felicidade, a maior goleada do mundial até hoje!
Os golos de Meireles, Simão,Hugo Almeida, Tiago,Liedson,Ronaldo.
Agora é pensar...no próximo jogo...que temos que ter muita força...muita sorte...e confiança, para ganhar ao Brasil.
Beijinhos....estou super feliz....!!!!

5 comentários:

SoraiaSilva disse...

Este é o caminho..
FORÇA PORTUGAAAAAAAAAAAAAAL :)
Beijinhos*

Smas disse...

E aqui longe do meu Portugal, sabe tão bem quando ganham!
Força! Temos de continuar assim!!!!

R.correia disse...

seruga, segundo os entendidos na materia no proximo jogo com o brazil até podemos perder....e mesmo que a costa do marfim ganhe, ficam com os mesmos pontos...mas com esta goleada de hoje portugal passa com o maior numero de golos marcados.....
viva portugal......
bj e boa semana

Menina Miminhosm disse...

R. correia, tenho confiança de que iremos ganhar...temos que pensar positivo....!Força Portugal, vamos ganhar....! bjinho.
Bjinhos a tdas voces que me acompanham!

Anabela disse...

Adorei!Dei pulos em cada golo,viva Portugal!!!!!!!!!!!