quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Os 4 aninhos....da minha menina

Aqui está o bolinho de aniversário da minha menina,é verdade não fui eu que o fiz...não há tempo para tudo,encomendei numa pastelaria e fiquei satisfeita era muito bom.
A minha menina queria um bolinho da moranguinho...não está nada de especial...mas de sabor estava óptimo..e muito fofinho.
Fiz muitas sobremesas mas confesso que não tive tempo para estar a tirar fotos..sorry...!
Foi tudo muito bom e ela adorou...
Para já agradeço os vossos comentários,...muito obrigado.
Beijinhos.....

9 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

que lindo querida amiga!!! ela mereçe!! e o outro rebento?! qd vem?!?!?!beijokas

Abelha Maia disse...

Ficou lindo, ela deve ter ficado toda contente.
bjsss

Catarina Santos disse...

Imagino como ela estava feliz na festinha, ainda por cima com um bolo tal como ela queria! Há pastelarias que fazem bolos magníficos, tipo pão de ló e depois levam aquele creme de ovos maravilhoso! Ainda hei-de descobrir uma receita que fique idêntica! Muita saúde e felicidades para a tua menina :)

Beijinhos e boa semana!!

Carina disse...

Antes de mais, os meus parabéns atrasados para a Rafaela e também para a mamã!!!!
O bolo está muito fofo, muito ao gosto da tua filhota!!!!
Beijocas :)

Cristina disse...

Parabéns à tua filhota :) É uma emoção cada dia de aniversário para a criançada!

SoraiaSilva disse...

O que interessa mesmo é que tudo correu bem :)
O bolo está muito fofinho!!
Beijinhos e Felicidades*

disse...

caramba as tuas meninas quase k nascem na mesma altura não?

Anónimo disse...

Visita,http://sotaocadecasa.blogspot.com/

Inês disse...

O bolo está giro!! Deve ter sido uma festinha bem agradável e deliciosa=) parabens para ela. Para o ano vais preparar 2 festas hehe