terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio da Tina

Um desafio deixado pela amiga Tina,obrigada e um jinho.
As regras são as seguintes:Escrever 6 factos /banalidades / assuntos, sobre si próprio ...Passar o prémio e o desafio a mais 6 blogs especiais.

6 factos:
sou mãe de uma menina com 3 aninhos
sou feliz
estou naquela fase,k eu considero mais linda na vida de uma mulher
nasci em lisboa
tenho 30 aninhos,mas com aparência de 20,eheh!
a minha menina é a minha razão de viver...

6 banalidades:
sou mto sensível
impulsiva demais
gosto mto de silêncio
bens supérfulos
preguiçosa(desporto não é cmg)
estar bem
6 assuntos:
Quem não gosta de falar de coisas banais(fofocas),coisas k nos acontecem no dia a dia,enfim falar....

Tina agradeço o desafio, foi interessante.
Não passo o desafio,pk axo k já não vou a tempo,mas fiz questão de aceitar,agradou-me mto.

Sem comentários: